Acadêmicos de Administração visitam o Banco Central

09.12.2016

No dia 24 de novembro, os acadêmicos do curso de Administração da FACER Faculdades – Ceres e Jaraguá realizaram uma visita técnica ao Banco Central, em Brasília-DF. O momento foi uma experiência acadêmica enriquecedora, onde os alunos tiveram a oportunidade de compreender a história do dinheiro no Brasil e em diversos países.

Para Henrique Camargo, acadêmico do 5º Período de Administração da Faculdade de Jaraguá, a visita foi espetacular. “Conheci um pouco da história do nosso país e ainda obtive informações sobre o padrão monetário nacional e toda sua trajetória”, destacou.

Após a visita, os alunos realizaram um breve passeio pelo Eixo Monumental, conhecendo os principais pontos turísticos de Brasília, como a Catedral da cidade, o Museu Nacional, ministérios, Congresso Nacional, Teatro Nacional, Torre de TV de Brasília e Palácio da Alvorada. Para o Prof. Thiago Flávio, Coordenador do Curso de Administração, “experiências assim garantem aos nossos alunos uma atitude inovadora frente aos desafios existentes no mercado”.

Atendimento via chat
Atendimento via chat