Aconteceu ontem, dia 13 de dezembro, nas cidades de Ceres, Jaraguá e Rubiataba o vestibular 2016/1 da Facer Faculdades. Ao todo foram oferecidos pela instituição 12 cursos nas áreas de humanas, extas e biológicas, totalizando 1.260 vagas.
A novidade para este ano foram os cursos Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos que serão oferecidos a partir do primeiro semestre de 2016 na Facer de Rubiataba. Atualmente a instituição conta com os cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, biomedicina, direito, educação física, enfermagem, fisioterapia, engenharia civil, farmácia e radiologia em suas unidades de Ceres, Jaraguá e Rubiataba, todas integrantes do Vale do São Patrício.
A Facer Faculdades está entre as melhores instituições de ensino superior do estado de Goiás. De acordo com última avaliação do Ministério da Educação (MEC) a instituição conquistou nota 4 em uma escala de 0 a 5, o que a transformou na melhor faculdade particular do interior do Estado. Também é importante salientar que a Facer Faculdades busca constantemente aprimorar sua capacidade técnica e educacional para garantir assim a mais alta qualidade de ensino.

Atendimento via chat
Atendimento via chat