No dia 5 de maio foi promovida uma palestra por meio de parceria entre a Faculdade Evangélica de Ceres e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Ceres. O tema ‘A importância da profissionalização para a atuação no mercado de trabalho’ foi debatido.

 

Os Professores do Curso Superior em Administração Antônio Cláudio Ferreira e Leonardo Vieira Martins o aluno do curso Paulo de Paula Aguiar, que atua no Laboratório de Práticas Administrativas, participaram de um diálogo com os integrantes no processo de reeducação e também com alguns servidores do município.

 

“É inegável o fato de que estamos em um momento de inconstância econômica e política. Mesmo com revezes já se vê oportunidades de novas prospecções de mercado e de melhorias, assunto este também discutido, em caráter motivacional, com todos os participantes, enfatizando novos caminhos a seguir e ainda possibilidades de efetivas no mundo profissional. Tal motivação fora respaldada com uma conotação de que sim, existem oportunidade no mercado, porém este necessita de profissionais habilitados a desempenhar de fato suas funções”, destacou o Professor Thiago Flávio de Souza, Coordenador do Curso de Administração.

Atendimento via chat
Atendimento via chat