Lista de espera ProUni 2019/1

  • 12 de março de 2019

O Departamento de Filantropia e Assistência Social – UniSOCIAL divulga o cronograma de atendimento dos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação – MEC ao ProUni 2019/1, e a relação de documentos necessária para comprovação das informações durante o período divulgado pelo MEC no Edital/MEC de n. 84 de 28 de novembro de 2018 , e Portaria Normativa do MEC de n. 1, de 2 de janeiro de 2015.

OBS: De acordo com o § 4º do Art. 22 da Portaria do MEC de nº 1, “a manifestação de interesse pela lista de espera assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à bolsa ofertada no âmbito do ProUni, para a qual a referida manifestação foi efetuada, estando a concessão da bolsa condicionada à existência de bolsas disponíveis e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.  E ainda, art. 23: “O MEC disponibilizará a lista de espera do ProUni, às instituições participantes com a classificação dos estudantes por curso e turno segundo suas notas obtidas no Enem”.

Os candidatos pré-selecionados na Lista de Espera 2019/1, deverão comparecer para entrevista e entrega da documentação solicitada no período entre os dias 12 e 13  de março de 2019:

  • Para entrega da documentação deverá ser entregue na instituição selecionada no horário das 14h às 18h.
  • **Obs:  Para os cursos que não houver formação de turma, a bolsa será suspensa e assegurado a concessão do benefício para o 2º semestre de 2019.

Lista de Espera – POLO GOIANÉSIA 

Lista de Espera – Presencial 

Documentos