Novas instalações na Faculdade Evangélica de Goianésia

  • 13 de dezembro de 2018

O evento de inauguração das novas instalações da Faculdade Evangélica de Goianésia contou com a presença do Conselho Administrativo da Associação Educativa Evangélica, de diretores da AEE e autoridades e políticos locais, entre eles, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro.

O evento começou com uma apresentação da Orquestra do Projeto Criar e Tocar. Depois o Capelão Institucional, Pr. Heliel Gomes de Carvalho falou sobre gratidão. E o diretor da Faculdade Evangélica de Goianésia, Prof. José Mateus dos Santos, definiu o momento como de intensa alegria. “Hoje vemos a alegria, a gratidão e o desafio do compromisso serem cumpridos”, disse.

O presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, agradeceu o trabalho do professor José Mateus a frente da FACEG. “Quero reafirmar o compromisso da AEE com a cidade de Goianésia. Temos novos projetos sociais que devem ser realizados em parceria com o município”, afirmou.

Algumas personalidades da cidade foram homenageadas durante a solenidade pelo trabalho pioneiro desenvolvido no município. Os participantes conheceram as novas instalações do Centro Tecnológico, Clínica Odontológica e Biblioteca. Na biblioteca, uma placa homenageando alguns acadêmicos que faleceram durante o curso.